sábado, 9 de maio de 2009

Blogs ...

Criei meu blog hoje, e eu queria saber SOBRE O QUE POSTAR! Sempre que eu pensava em ter um blog imaginava milhões de assuntos... Agora que tenho um não me vem nada a cabeça. Acho que preciso de uma água de coco... O que me lembra um episódio que aconteceu na 5ª feira.
Toda quinta, volto do meu curso de inglês a pé, e passo por dentro do Hortifruti (onde tem água de coco :] ). Na ultima quinta, em especial, resolvi não ir ao inglês, porque iria ao maracanã ver FluminenseXGoiás. Bem na hora em que eu estaria voltando do inglês, um homem com uma arma entrou no hortifruti, e uma mulher gritou "Pega ladrão" e começou a confusão. Meu pai que me contou a história, pois ele estava lá...Fiquei pensando o que poderia ter acontecido se eu não faqltasse o inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário