sábado, 9 de maio de 2009

Rex & Eu


Ontem vi com minha irmã "Marley & Eu", na verdade eu já tinha visto, mas vi de novo. Fiquei pensando... Cachorros são muito melhores do que pessoas! Eles não pedem perfumes Dior ou Jeans da Diesel, não se importam se você está gordo, e se estiver nem comentam, não brigam porque sua conta no cartão ficou alta demais nesse mês, não deixam a TV da sala ligada quando estão na cozinha, as únicas coisas que eles querem são: Carinho e comida. E quando eles vem na sua direção abanando o rabinho, é difícil resistir.
Eu tenho um cachorro (na verdade é da minha irmã), o nome dele é Rex. Não é um nome original, mas ele nunca reclamou. Como vocês podem perceber na foto acima ele lindo. É um vira-lata, mas vale uns 100 cahorros de raça juntos. Ele senta, dá a patinha, QUASE rola, e é um cão de guarda e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário